top of page
Buscar
  • As Marias Eventos

Dicas para conseguir as melhores fotos no grande dia

Hoje nós separamos algumas referências que amamos de fotos de casamento. Momentos únicos e inesquecíveis que farão você ver e rever seu álbum quando bater aquela saudade do seu grande dia!

Com uma equipe de experts e fornecedores exclusivos, nós, casamenteiras de AS Marias, estamos sempre a postos para te ajudar em todas as etapas do casamento, inclusive na hora de registrar os momentos mais emocionantes que os noivos adoram (e devem!) guardar para sempre.

Confira alguns dos temas mais legais para você registrar:

Making off: imagens dos noivos se preparando para dizer sim!

Momento madrinhas: ajudando nos preparativos ou divertindo a noiva!

Chegada: noiva chegando ao local da cerimônia.

Daminhas: quer coisa mais fofa do que registrar este momento?

Emoções: fotos com os pais da noiva, noivos no altar, noivos se vendo pela primeira vez na cerimônia e o que mais emocionar!

Recém-casados: momento dos noivos saindo da cerimônia.

O beijo: momento mais romântico de todos que resultam em lindas fotos!

Noivos dançando: rendem lindas fotos do movimento do vestido da noiva e o entrosamento do casal.

Momento “dança e saltos”: fotos dos noivos celebrando com os amigos.

Momento pet: para os amantes do melhor amigo do homem que não podem ficar de fora do grande dia!

Usando a paisagem a favor: se o casamento acontecer na praia ou campo, a dica é usar a paisagem como a grande protagonista da foto.

São tantos os momentos especiais a serem registrados que dá vontade de fazer um site só sobre fotos de casamento! O importante é você ter esse momento congelado para sempre através de uma equipe profissional que você conheça bem.

E como já falamos anteriormente, é sempre importante definir o estilo para todos os elementos do casamento, inclusive para as fotos, como por exemplo: você prefere fotos clássicas ou fotojornalismo, fotos com efeitos ou sem, fotos artísticas ou realistas, preto e branco ou colorida... ?

Além de escolher o estilo das fotos, é importante também ter uma afinidade com a equipe de fotógrafos, afinal eles te acompanharão o dia todo.

Quer saber mais detalhes? Não deixe de marcar um horário com as casamenteiras de As Marias e fique por dentro de todos os nossos serviços de assessoria para o seu grande dia!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page