top of page
Buscar
  • Ariane Tagliacolli

Casando com Arte

Se você e seu noivo são daqueles ligados em arte e adoram sair da mesmice, por que não contratar uma artista plástico para deixar seu casamento único e ainda deixar seus convidados de boca aberta!

De instalações de arte à live paitings, as ideias são inúmeras! E nós das Marias Eventos, contamos com os mais exclusivos fornecedores para transformar sua festa de casamento em algo inesquecível!

Tudo depende do local da festa, do quanto vocês estão dispostos a gastar e claro, do gosto pessoal de cada um.

Se a sua ideia é trabalhar com as sensações dos convidados, a instalação de arte pode ser a ideia perfeita!

As instalações nada mais são do que elementos organizados em um ambiente com caráter efêmero ou não. Geralmente são feitas com matérias de texturas diferentes, luzes ou sons para provocar sensações térmicas, odoríficas, auditivas, visuais entre outras.

Olha só algumas ideias incríveis para você se inspirar!

É importante lembrar que para esses tipos de instalações você procure um local espaçoso e com pé direito bem alto para que o artista consiga montar sua instalação.

Aqui você confere algumas instalações trabalhadas em multimídia e com luzes diferentes. O efeito é simplesmente maravilhoso!

O importante é buscar o máximo de referências possíveis e antes de contratar qualquer artista, você deve conhecer bem seus trabalhos e explicar bem o que você quer contando como será a decoração do casamento, a estrutura do local e todos os detalhes envolvidos.

Outra ideia super bacana é contratar artistas especializados em live paintings para interagir em sua festa. Além de a performance em si ser bem original e especial, o resultado final é incrível!

Gostou das ideias? Difícil escolher a mais bonita não é? Para dicas personalizadas e assessoria completa do seu casamento, conte a partir de agora com os serviços das Marias Eventos!

Será um prazer ajudar você a realizar o seu sonho!

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page