top of page
Buscar
  • As Marias Eventos

Como organizar um chá de cozinha inesquecível

Quer coisa mais gostosa do que reunir as amigas antes do casamento para uma tarde divertida de um chá de cozinha?

Além de ganhar vários presentes para o novo lar, o evento é a oportunidade perfeita para começar a entrar no clima de festa do casamento e dar boas risadas com as melhores amigas!

Mas se você acha que é simples organizar um chá de cozinha, saiba que a preparação deve começar com certa antecedência. Afinal são diversos detalhes a serem acertados como local, convites, decoração, comidinhas, convidados... E é para isso que nós de As Marias Eventos, estamos aqui para te ajudar em todos os detalhes e preparação do seu casamento e eventos envolvidos.

Assim como no casamento, o chá de cozinha deve ser especial e único com a cara da noiva. Como você já vai estar bem atarefada com todos os preparativos do grande dia vale pedir ajuda das amigas, madrinhas e parentes!

Dá só uma olhada em algumas ideias de decoração super fofas de mesas!

Pense no número de convidadas, no local, nas brincadeiras e objetos para interagir com as convidadas. Vale investir em plaquinhas, fantasias e acessórios engraçados. Tudo para manter o clima descontraído!

O menu de comidinhas e drinks também deve ser elaborado à risca junto com a temática e decoração do evento assim como no casamento.

Lembre de enviar os convites com antecedência para que as convidadas tenham tempo de comprar os presentes e reservar a data. O ideal é dar o chá de cozinha um mês antes do casamento.

Outra dica é não esquecer de colocar o nome das lojas onde estão a lista de presentes.

Confira o post de como escolher a melhors lista de presentes: http://www.asmariaseventos.com.br/#!Como-escolher-a-melhor-lista-de-presentes-de-casamento/cgaz/560d99f80cf2a7bb74c1d9b0

Mesmo sendo surpresa, vale conversar com as madrinhas sobre quais brincadeiras você não gosta e prefere para não criar nenhum clima desconfortável na hora do evento.

E para finalizar uma das partes mais gostosas, as lembrancinhas!

Vale mandar customizar e presentear suas convidadas com itens de decoração ou utensílios para casa como colherzinhas de pau, prendedores de tecido estampados, mini panelinhas como as le creuset e claro, os saborosos docinhos, que são sucesso garantido!

Gostou das nossas dicas? Então venha nos visitar e conhecer um pouquinho mais do mundo de As Marias Eventos!

76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page