top of page
Buscar
  • As Marias Eventos

Espaços Alternativos para Cerimônias no Interior e Litoral de SP

Como já falamos em alguns posts, a decoração e estilo de um casamento dependem sempre do perfil dos noivos e do ar que pretendem dar ao evento.

Se você for daquelas que não fazem questão de realizar a cerimônia em um local tradicional dentro da cidade, então vai adorar o post de hoje dedicado à espaços alternativos no campo e na praia para o grande dia!

Mas lembre-se tais espaços costumam ser abertos e dependendo do clima e época do ano, pode não ser a melhor alternativa. Outro fator que deve ser levado em conta é a locomoção e acomodação dos convidados.

Muitas fazendas oferecem charmosas capelas, evitando assim o deslocamento dos convidados até a recepção. Mas se a noiva não faz questão de se casar dentro de quatro paredes, hoje todos os espaços para locação de casamentos comportam locais para altares e missas.

Se os convidados preferem passar o fim de semana no local escolhido, lembre-se de colocar nos convites dicas de hotéis e pousadas, ou melhor ainda, pedir um rsvp para reservar cada quarto.

Confira a seguir alguns locais que nós das Marias Casamenteiras indicamos e adoramos!

COSTA VERDE TABATINGA HOTEL, TABATINGA

Localizado no litoral de SP, o Costa Verde Tabatinga Hotel está localizado dentro de um condomínio residencial privativo no melhor estilo pé na areia. O hotel possui 52 quartos e conta com um serviço profissional e completo, perfeito para acomodar todos os convidados.

Além dos quartos, possui uma infraestrutura com deck piscina e espaço lounge coberto para oferecer aos convidados o maior conforto.

SEA CLUB, ILHABELA

A vista para o mar e o espetacular pôr do sol, fazem do Sea Club, em Ilhabela, um cenário único para realizar um casamento praiano.

O local pode acomodar até 600 pessoas e possui 4 bares, pista de dança ao redor da piscina e toda uma infraestrutura completa para casamentos.

ACAZZA, CAMBURI

Com uma vista panorâmica para o mar de tirar o folego, o Acazza localizado em Camburi, possui uma infraestrutura para receber até 250 convidados em meio à natureza.

Além do espaço para eventos, existem opções de acomodações super charmosas distribuídas em seis bangalôs.

FAZENDA DONA CATARINA, MAIRINQUE

Com mais de 150 anos de história, a Fazenda Dona Catarina que fica no município de Mairinque, a 40 minutos de São Paulo, passou por uma grande reforma e hoje recebe casamentos para até mil convidados.

Perfeito para realizar o casamento dos sonhos em meio ao verde da natureza e o canto dos pássaros.

FAZENDA LAGEADO, BRAGANÇA PAULISTA

A Fazenda Lageado é daquelas fazendas históricas em meio à natureza e que possui aquele clima bucólico e romântico do campo.

O diferencial fica por conta do deslumbrante lago que é voltado para todos os ambientes da fazenda que pode acomodar até mil pessoas.

FAZENDA VILA RICA, ITATIBA

A Fazenda Vila Rica é aquelas fazendas de conto de fadas! Ex-fazenda de café, o casarão construído em 1860, conta com uma área útil de 1000m2 e mobiliários do século XVIII e XIX.

Além de jardins cobertos, serviço de restaurante e uma infraestrutura completa, possui 9 apartamentos e um suíte imperial para hospedar gem para aqueles que querem acompanhar os preparativos da cerimônia ou desfrutar da vida no campo.

E aí qual o seu local preferido?

Venha nos visitar e conhecer um pouco mais sobre o mundo de assessoria de As Marias ! Esperamos você!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page