top of page
Buscar
  • As Marias Eventos

Casamento Conceito: Solange Knowles e Alan Ferguson

Solange Knowles e Alan Ferguson protagonizaram um dos casamentos mais incríveis de todos os tempos. E é claro que nós, casamenteiras como somos, não poderíamos deixar de mostrar a vocês o espetáculo que foi!

Depois de um fim de semana inteiro de festividades pré-casamento, incluindo uma noite de cinema para um grupo seleto e um jantar de ensaio, o grande dia aconteceu no domingo, 16 de novembro de 2014. Cerca de 100 convidados, entre J.Crew e a cantora Janelle Monae, fizeram parte da pra lá de exclusiva cerimônia que ocorreu na Holy Trinity Church em New Orleans. Dress code do dia? Branco!

A chegada à cerimônia foi ainda mais incrível! A irmã mais nova de Beyoncé e seu noivo resolveram quebrar todos os estereótipos e chegaram a bordo de duas lindas bicicletas brancas! Mais cool e eco-friendly, impossível!

E pensa que o traje da noiva ia ser básico? Que nada! A noiva inovou mais uma vez e usou um macacão poderoso com direito a ultra decote e capa glamourosa de Humberto Leon, da Kenzo para a grande entrada.

O casamento que foi marcado por vários trajes de matar qualquer um de inveja, teve seu ápice quando Solange trocou seu moderno macacão por um vestido longo, também com capa, do queridinho Humberto Leon. A noiva parecia uma deusa futurista ao lado de Beyoncé e outros familiares.

Após a cerimônia, o local foi transformado em um pequeno petit comité para poucos e bons amigos, que se deliciaram com um menu exclusivo sentados em lençóis brancos e talheres de ouro!

Após o jantar, os convidados subiram a bordo de um ônibus escolar que os levou até a Esplanade Street, onde uma banda ao vivo os esperava fazendo-os dançar até a segunda festa, no Museu de Arte Moderna de New Orleans. Não, não parou por aí!

Para finalizar o grande dia, Solange Knowles e seu filho Julez de 10 anos, surpreenderam os convidados com uma apresentação de dança coreografada de Sremmurd Rae "No Flex Zone”.

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2838163/Solange-Knowles-poses-Beyonc-mother-Tina-official-wedding-pictures-bride-broke-hives.html#v-3895612781001

Após o casamento, os pombinhos partiram em lua de mel para terras tropicais, sabe onde? Trancoso!

Vai dizer que não ficou encantada com esse casamento conceito? Se você também adorou e procura algo diferente para o seu grande dia, não deixe de agendar um horário com as casamenteiras de As Marias. Será um prazer recebe-la!

Imagens: purepeople.com

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page