top of page
Buscar
  • Ariane Tagliacolli

Das ruas para os casamentos: Especial Food Trucks

Charmosos e deliciosos, os food trucks saíram das ruas para invadir de vez as festas de casamento!

E claro que nós das Marias Eventos, especializadas em casamentos, não poderíamos deixar de falar dessa moda que vem conquistando tantos casais!

Seja durante o dia ou à noite, os food trucks são um ótimo entretenimento que além de saborosos, servem também como uma ótima ideia de decoração para a sua festa. Dá só uma olhada nessas lindas inspirações!

Caso os noivos decidam por servir junto um buffet, os food trucks são um ótimo complemento de petiscos, sejam eles entradinhas ou comidinhas no meio da festa para quando bater aquele famosa fome depois de tanta dançar, beber e se divertir. Vale apostar nos modelos que servem palletas, brigadeiros, hambúrgueres, crepes, tacos... as opções são infinitas e os convidados irão amar!

Mas e se você quiser servir apenas comidinhas dos food trucks? Não tem problema! Só tenha em mente o despojamento do ambiente e lembre-se que eles possuem menos variedades da comida oferecida em um buffet. Para mini weddings, essa ideia pode ser perfeita! Só não esqueça de contratar mais de um food truck, para que os convidados tenham mais de uma opção e não enfrentem aquela filinha chata.

O ideal é que eles fiquem ao ar livre para dar aquele clima informal e descontraído de uma praça ou um parque.

Invista em detalhes e coloque mesinhas e cadeiras fofas que acompanhem a decoração e o despojamento dos food trucks.

Para ambiente fechados, o ideal é montá-los na parte externa da festa ou na saída do local caso não haja espaço.

E lembre-se que como todo fornecedor, é preciso degustar e verificar o serviço antes de contratar e conversar bem sobre o que você deseja, pois tudo depende do tipo de serviço, da quantidade de convidados e do tempo que o food truck ficará na festa.

Impossível não se apaixonar por essa ideia!

Quer saber mais? Venha nos fazer uma visita e conhecer um pouco mais do nosso trabalho e as milhares de opções que oferecemos para tornar o seu grande dia inesquecível!

82 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page