top of page
Buscar
  • Ariane Tagliacolli

Casamento no Picadeiro!


Já imaginou casar em um picadeiro? Pois hoje a nossa inspiração de casamentos temáticos é pra lá de incrível e divertido, o circo!

Ideal para noivos que buscam algo original e inesquecível, o tema circense é aquele cheio de cores e nada tradicional que com certeza irá encher os olhos de emoção e diversão de seus convidados!

Afinal, o circo é um símbolo de alegria e brincadeiras que além de trazer aquela lembrança gostosa da infância, é uma ótima ideia para casais que queiram fugir das formalidades de uma cerimônia mais clássica.

Confira algumas ideias super bacanas que nós das Marias Eventos, especializadas em casamentos, adoramos!

Lembre-se que como em todo casamento temático, o circo é mais um daqueles que você precisa ficar atento a todos os mínimos detalhes para que você traduza na decoração toda sua essência em elementos elegantes e delicados para que não fique com aquele ar de festa infantil.

E como já falamos antes, tudo deve estar de acordo com o tema, inclusive o local, que neste caso deve ser de preferência ao ar livre.

Faça convites temáticos com cores vibrantes e alegres. Além da decoração, brinque com performances de palhaços, acrobatas e até o divertido cospe fogo!

Se vocês forem daqueles casais bem irreverentes, então por que não se vestir de acordo com tema, usando acessórios legais de cabelo, um bouquet de flores diferente ou até mesmo uma maquiagem mais artística?

Outra sugestão é apostar na estética circense vintage! Além de trazer um toque contemporâneo, o ambiente ganha uma cara descolada e cool!

Gostou e quer saber mais? Então não deixe de marcar um horário com as Marias Eventos. Contamos com uma equipe especializada em realizar grandes sonhos!

Esperamos sua visita!

58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page