top of page
Buscar
  • As Marias Eventos

Maneiras fofas para convidar padrinhos

Pensando sempre na melhor maneira de assessorar você em todas as etapas do seu grande dia, nós, As Marias Eventos, que também somos casamenteiras, a cada semana trazemos inspirações e dicas para transformar o seu casamento em um dia de sonhos!

Uns dos personagens mais importantes na hora do casamento são os padrinhos. Então por que não surpreendê-los e convidá-los de forma especial e criativa?

Como os padrinhos irão fazer parte deste momento tão especial e estarão sempre prontos para ajudar os noivos no que precisarem, é preciso pensar na logística que precisam providenciar e convidá-los com certa antecedência é imprescindível.

Pense na quantidade de padrinhos que você irá escolher e o local onde moram.

Outro fator importante para determinar o número de padrinhos é considerar o tamanho do espaço onde será realizada a cerimônia. Algumas igrejas estabelecem uma quantidade máxima de padrinhos e até de minutos para a duração da cerimônia, portanto quanto maior o número de pessoas a entrar e sair na hora do cortejo, maior o tempo gasto.

Agora vamos lá a alguns exemplos fofos e criativos para convidar aquele padrinho especial

Vale soltar a criatividade com formas inusitadas de convites e por que não, encher seu padrinho de pequenos mimos?

Depois de escolhido os convites, vale fazer um jantar ou um encontro para os padrinhos e convidá-los para fazer parte do seu grande dia!

Para mais inspirações, ideias e dicas de fornecedores exclusivos entre em contato com As Marias. Esperamos você!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page