top of page
Buscar
  • As Marias Eventos

Maneiras diferentes de chegar à cerimônia

Organizar um casamento pode parecer tarefa simples até começar a pensar em cada detalhe e ver que são tantos preparativos envolvidos, que é preciso contar sempre com a ajuda de uma boa assessoria de casamento.

Pois é um desses pequenos detalhes que nós de As Marias, especializadas em assessoria de eventos e casamentos iremos falar hoje: maneiras originais de chegar à cerimônia.

Embora pareça uma escolha fácil, o tipo de transporte como a noiva chegará ao local da cerimônia deve ser escolhido com meses de antecedência, pois dependendo do transporte escolhido certas regras e detalhes devem ser aplicados.

Se você é daquelas que dispensam o aluguel de um carro luxuoso e clássico, saiba que existem mil maneiras de dar um toque de personalização na hora da grande entrada.

Confira a seguir alguns jeitos divertidos e originais de chegada que separamos para você se inspirar na hora de dizer sim!

Para as noivas que irão se casar no campo, uma bela ideia é usar charretes, carruagens e cavalos para dar aquele toque bucólico e romântico ao grande dia. Mas lembre-se, tudo deve estar em perfeita harmonia com o tipo de cerimônia, inclusive quando escolher o tipo de charrete ou animal que será usado.

Outra maneira super charmosa para casamentos na praia ou em fazendas com lagos, é chegar a bordo de um barco.

Já para as noivas que adotam o bordão sustentável, nada mais cool e eco-friendly do que chegar pedalando uma bela magrela! Uma das adeptas foi a diva Solange Knowles que se casou no fim do ano. Confira o post no blog As Marias Eventos sobre esse casamento ultra badalado: http://www.asmariaseventos.com.br/#!Casamento-Conceito-Solange-Knowles-e-Alan-Ferguson/cgaz/560c3a880cf25fa7fe1f88f3

Animais que tem tudo a ver com a praia, também podem ser ótimas opções originais para chegar pelas areias ou locais que possuem aquelas tortuosas escadinhas.

Para cerimônias no campo ou nas montanhas que possuam um espaço de sobra, a dica é se aventurar em balões e até helicópteros! Seu uso, entretanto, demanda planejamento, uma vez que é preciso estar de olho nas leis do local e condições climáticas.

Na onda vintage e hipster, entram as queridinhas vespas, perfeitas para dar um ar rock&roll à cerimônia.

Agora se o seu estilo não dispensa uma boa adrenalina, que tal chegar na cerimônia em pleno clima de aventura? Vale chegar escalando, em duas rodas cross ou se você é amante dos esportes que envolvem pranchas, que tal usá-las de transporte cerimonial?

Não esqueça que neste caso, o vestido deve ser adaptado para não enroscar e ter uma maior mobilidade. A dica é investir em vestidos dois em um, onde a saia longa pode ser retirada e colocada após a chegada.

O que vale é transmitir a essência do casal em todos aspectos da cerimônia. E é para isso que nós de As Marias Eventos estamos prontas para te ajudar em todas as etapas do seu grande dia, inclusive naquela entrada triunfal!

Para mais dicas, não deixe de marcar um horário conosco. Será um prazer transformar o seu sonho em realidade!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page