top of page
Buscar
  • As Marias Eventos

Vestidos de noiva: como escolher o modelo perfeito

Desde pequena sonhamos com o grande dia do nosso casamento e imaginamos a peça principal, ovestido de noiva. Diz a tradição que é ele quem nos escohe. Mas mesmo já tendo em mente o estilo do vestido, é sempre bom contar com a ajuda de profissionais para te ajudar na escolha do modelo perfeito.

Nós de As Marias contamos com uma equipe pronta de experts que irá te acompanhar em todas as etapas desta importante decisão.

Tudo começa pelo seu jeito de se vestir, se você tem um estilo mais româmtico, tradicional, fashionista ou mederna. Deposi vem outro ponto importante que é o estilo da cerimônia, não adianta escolher um vestido repleto de birdados, pedrarias, véu de dois metros se você pretende fazer uma cerimônia simples e no campo, por exemplo.

Deposi de escolhido o local e o estilo da cerimônia, deve ser levado em conta o seu tipo físico. Às veses o modelo que você viu em uma revista usada por uma modelo ou uma celebridade pode não ficar tão bem em você. Portanto, valorize o seu tipo fídico e escolha um modelo que irá valorizar o que você tem de melhor.

Truques como escolher um tecido mais rígido e pouco maleável podem ajudar a disfarças curvas e gordurinhas extras dependendo do modelo. Já tecidos que aderem ao corpo tendem a acentuar curvas.

Outro conselho que nós, de As Marias, damos às nossas noivas é visitar, pelo menos, 5 lojas ou ateliers para que sua escolha seja diversificada e você tenha diferentes opções: seja ela sob medida ou primeiro aluguel.

Além desses quesitos, é importante lembrar que o vestido deve ser extremamente confortável, já que você passará o dia todo com ele. Experimente, sente-se, rode, levante os braços...

Apesar de o branco ser a cor tradicional, hoje, tons como off-white e perolados vem ganhando os altares e se tornam uma ótima maneira para quem quer fugir um pouco do clássico e tradicional e deixar o look chic e atual.

Além de diversas referências de modelos e estilos, nós de As Marias contamos também com um seleto book de lojas e designers exclusivos para ajudar você a escolher o melhor modelo e te ajudar em todas as dúvidas sobre provas, ajustes e outros detalhes ao longo do processo.

Para finalizar lembre-se que o melhor modelo não é aquele feito com o tecido maos caro e nobre, e sim aquele que possui harmonia entre o tecido, corte e estilo.

Nós de As Marias, esperamos você para realização de seu grande sonho! Porque somos casamenteiras!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page