top of page
Buscar
  • As Marias Eventos

Tudo sobre mimos e lembrancinhas de casamento

Quer coisa mais gostosa do que ganhar uma lembrancinha no final de um casamento? Nós, as casamenteiras de As Marias, adoramos!

Afinal, oferecer uma lembrancinha no final da festa de casamento é uma tradição antiga, que demonstra o agradecimento dos noivos pela presença dos convidados.

E o melhor, dependendo do tipo de presentinho que você escolher para o seu convidado, ele pode virar uma lembrança daquela data tão especial que durará para sempre!

Não existem regras sobre qual tipo de mimo oferecer. O que vale aí é o gosto dos noivos e o que eles pretendem que seus convidados tenham como lembrança, além, claro, do quanto conseguem investir neste item.

Dos tradicionais bem-casados aos diferentes e inusitados mimos, nós, de As Marias, estamos prontas para te ajudar a escolher o melhor presente de agradecimento para os seus convidados!

Na onda eco-friendly, as lembrancinhas vivas como flores, plantinhas ou sementes que possam ser plantadas em casa, são formas de lembrar por muito tempo a data tão especial e você ainda ajuda o meio ambiente!

Já os clássicos comestíveis como bem-casados, pastilhas e bombons, continuam fazendo o maior sucesso entre os convidados. A novidade fica por conta de cupcakes, macarrons, geleias e jelly beans apresentados em potinhos ultra fofos! Bebidas como os deliciosos limoncellos e mix de chocolates para bebidas também entram na lista de desejo!

Outro destaque fica para os mimos separados por gêneros. Por exemplo, os

homens podem ganhar porta bebidas ou agendas de couro e elas, leques

personalizados, echarpes e pashminas!

Se o casamento acontecer em uma praia ou campo, vale investir em mimos

diferentes como leques, havaianas personalizadas e mantas com as iniciais do casal e a data da cerimônia.

Outra ideia incrível e diferente é presentear seus convidados com a playlist da festa de casamento ou com as músicas preferidas do casal em caixinhas personalizadas e fofas!

Velinhas aromáticas e sabonetes também entram na lista preferida dos

convidados. Afinal, quem não gosta de ter a casa cheirosa e aconchegante?

Objetos para casa como mini-coolers personalizados para garrafas, também são ótimas opções de mimos!

Seguindo a linha eco-friendly e a tendência europeia, as Ecobags começam a bombar como lembrancinhas de noivos descolados e preocupados com o meio ambiente. E convenhamos, além de fofas, são super práticas!

O importante é não faltar lembrancinha para ninguém. É indicado calcular 10% a mais do que o número de convidados, pois sempre tem alguém que pede para levar mais de uma. Afinal, quem de nós nunca pegou uma lembrancinha a mais para a mãe, irmão ou namorado que não pode comparecer?

O que vale é ter a cara dos noivos e o sentido de agradecimento que pretendem passar para os convidados. E é para isso que nós, as casamenteiras de As Marias, estamos a postos! Para te ajudar, desde a escolha do melhor mimo para o seu convidado até os toques finais de toda a preparação do seu casamento.

Noivas especiais, contem com As Marias!

620 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page